MARKETING E PUBLICIDADE

Não se preocupe com nada, você só tem que nos explicar qual é sua ideia, nós a desenvolveremos e mostraremos as melhores opções. Assessoraremos do início ao fim, para que você consiga uma campanha publicitária de sucesso.
ESTABELECEREMOS OS OBJETIVOS PUBLICITÁRIOS

Tornar conhecido um novo produto.

 

Informar sobre as características de um produto.

Ressaltar os principais benefícios ou atributos de um produto.

Posicionar uma marca ou lema publicitário.

Persuadir, incentivar, estimular ou motivar a compra ou o uso de um produto.

Incrementar as vendas.

Incrementar a afluência de público em um local.

Fazer recordar a existência de um produto.

IDENTIFICAREMOS E ANALISAREMOS O PÚBLICO ALVO

O motivo de identificar um determinado público alvo é que nem todos os públicos têm acesso aos mesmos canais publicitários nem reagem igualmente ante o mesmo tipo de mensagem. Mesmo se vendêssemos um mesmo tipo de produto, poderíamos necessitar diferentes meios e mensagens para cada tipo de público.

 

Uma vez identificado nosso público alvo, analisamos e assinalamos suas principais características para que, baseado nelas, possamos selecionar nossos meios publicitários, redigir nossa mensagem publicitária e desenhar nossas demais estratégias publicitárias, com uma maior efetividade.

DETERMINAREMOS O ORÇAMENTO PUBLICITÁRIO

Quanto estamos dispostos a investir em nossa campanha publicitária.

 

Determinar um orçamento publicitário pode depender de vários fatores tais como, por exemplo, a indústria, o mercado, a concorrência, nossos objetivos publicitários, nossas vendas, etc., mas como regra geral um orçamento publicitário adequado costuma ser de 3% das vendas brutas.

SELECIONAREMOS OS MEIOS PUBLICITÁRIOS

Alguns meios ou canais publicitários que poderíamos utilizar são:

 

Televisão: meio custoso mas de amplo alcance.

Rádio: meio também custoso mas com uma alta frequência de exposição da mensagem.

Imprensa escrita: inclui jornais, revistas e publicações especializadas.

Internet: implica o aluguel de espaços publicitários em sites web de terceiros, o uso de programas publicitários e o envio de mensagens publicitárias via correio eletrônico.

Mala direta: implica o envio de anúncios ou mensagens publicitárias via correio postal.

Feiras: implica o aluguel de locais ou stands onde se promovam os produtos.

Pontos de degustação: seja em supermercados, lojas ou mercearias.

Instrumentos publicitários: letreiros, painéis, cartazes, flyers, folhetos, catálogos, cartões de apresentação, calendários, etc.

REDIGIREMOS A MENSAGEM PUBLICITÁRIA

Em nossa mensagem publicitária devemos destacar as características que apresentem um maior lucro a nosso público objetivo, que permitam associar o produto com a ideia principal da mensagem, e/ou que permitam captar consumidores que busquem exclusivamente tais características.

LANÇAREMOS SUA CAMPANHA PUBLICITÁRIA!

Uma vez redigida nossa mensagem publicitária, a enviamos a nosso público alvo através dos meios publicitários selecionados, as vezes, com a frequência e/ou durante o tempo que tenhamos determinado previamente. E COM CERTEZA SERÁ UM GRANDE SUCESSO.

AVALIAREMOS RESULTADOS

Uma vez feita nossa campanha publicitária, medimos e avaliamos os resultados, e determinamos se estamos cumprindo com os objetivos publicitários propostos.

CONTINUAREMOS TRABALHANDO A SEU LADO PARA QUE SEU PROJETO SEJA O MELHOR DO MERCADO.

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